Quero Ganhar um Cupom de 50% de Desconto na Compra de Plano Premium no Webnode!

05/09/2011 18:24

    Bom, penso que para começar este artigo o ideal a ser feito é explicar esse post, já que não se enquadra diretamente no assunto que está sendo tratado aqui no site e ser algo que praticamente nenhum dos usuários do Neobot terão interesse provavelmente. Sendo assim, vamos então a tal explicação:

 

Estou participando de uma promoção para concorrer a um Cupom d e desconto de 50% na Compra do plano Premium da Web node, então tenho que responder: “Porque quero o Cupom com 50% de Desconto do CriarSites.com“.

    Penso que a resposta é simples e acredito que todos pensam o mesmo, “qualquer desconto é bem vindo”, e um Cupom de 50% seria extremamente agradável, então não me custa nada tentar, pelo contrário, pode me trazer lucros, e quem não gosta de lucro?

    Quando havia acabado de criar o meu site aqui na Webnode, que havia visto no site https://www.criarsites.com (o mesmo da promoção para concorrer ao desconto), eu vi também sobre a promoção, então decidi que seria um bom negócio fazer um plano Premium para demonstrar também a seriedade do meu trabalho, não sendo apenas mais um site free que se encontra na internet, mas sim um site pago e com domínio pago (que também já está sendo providenciado, apenas esperando confirmação do pagamento, que foi realizado no dia 05 de Setembro).

Espero conseguir ser escolhido e assim receber o desconto, assim poderei trazer mais melhorias para o site e poder agradar ainda mais vocês clientes. Caso não consiga, provavelmente devo pagar o valor integral mesmo assim.

    De verdade, estou super ansioso para ver qual vai ser o resultado do concurso e consequentemente as novidades realizadas após adquirir o plano Premium da Webnode, também ansioso quanto a espera do domínio que deve estar chegando por ai.

    Torçam por mim!

    É isso, beijos e abraços para quem fica!

    Com Amor, Paulo Victor, aka Pv! ;*